Criar uma Loja Virtual Grátis

Curiosidades

Curiosidades

Ex marido

olá gente estou confusa pois depois de 10 anos separada, meu ex marido  me telefonou dizendo que se separou e me chamou para sair  até aí tudo bem topei ,  ao chegar no restaurante  ele relembrou  todo o nosso casamento quer dizer só a parte do sexo  achei estranho  mesmo assim deixei ele falar .  Tenho dúvidas quanto as intenções dele , ele é uma pessoa boa , temos um filho de 17 anos . Faz 5 meses que ele se separou da outra (me deixou ) pra viver com essa tal mas como Deus gosta das coisas corretas esse relacionamento foi pro brejo.  Gostaria de voltar pra ele mas tenho duvidas se ele quer compromisso sério de novo ou somente ficar.

 

 

Me apaixonei pelo meu EX

 

Na maioria dos relacionamentos, a história é a mesma: duas pessoas se conhecem, paqueram, começam a namorar, vivem felizes e, se não for "para sempre", um dia se separam e cada um segue o seu caminho. Mas é possível que, após cada um ir para o seu lado, essas pessoas vivenciem outras histórias, tenham novos parceiros e, por um desses acasos do destino, reencontrem-se e voltem a dividir a mesma cama?

Nos links ao lado, cinco histórias fantásticas mostram que sim. São relatos de mulheres que, após namorarem o "amor de suas vidas", separaram-se, viveram anos e anos sem ao menos ter um contato com eles, casaram-se ou noivaram com outras pessoas e, após uma verdadeira reviravolta na vida amorosa, voltaram com o "ex" que pensavam até ter esquecido.

"Essas pessoas na verdade nunca se esqueceram. Se elas tivessem uma sensação ruim uma da outra, uma lembrança desagradável do primeiro relacionamento que mantiveram, não voltariam a ficar juntas. Nem topariam se encontrar", diz a psicóloga Silvana Martani.

Para a terapeuta, a primeira separação ocorreu porque um dos dois - ou os dois - tinha outros objetivos no momento, ou porque o casal ainda era imaturo, ou por alguma razão externa. "O motivo por não terem ficado juntos não passa pelo fator 'não gostar mais'. Não era momento de ficar com ninguém, e não com aquela pessoa em especial."

Ela destaca que essa situação é muito diferente daquela em que um casal se separa e volta inúmeras vezes, em curtos espaços de tempo. "Sanfona de afeto é outra coisa, faz um mal infernal, é uma coisa mal resolvida. No caso dos casais desta reportagem, eles nem estão 'voltando' porque nunca se separaram de fato. Eles construíram uma grande história de amor."